apresentacao

O SpeedNetworking.com.pt funciona como uma plataforma que potencia o desenvolvimento do networking empresarial. Ao participar num dos nossos eventos terá a oportunidade de ampliar a sua rede de contactos profissionais e a possibilidade de gerar novas oportunidades de negócios.

Saiba mais...

Jornal Destak

TÍTULO: Encontros rápidos chegam aos negócios
SUB-TÍTULO: Economia
DATA: 27 de Março de 2008

A Associação Nacional de Jovens Empresários é hoje palco do 2º Speed Networking. Para os profissionais que aderem a estes eventos, eles são uma oportunidade de ampliarem a rede de contactos.

Numa era em que, cada vez mais, o tempo é mesmo dinheiro - mais não seja porque nunca parece chegar para tudo o que temos para fazer - generalizam-se as propostas de encontros rápidos a nível romântico, de amizades, de interesses comuns, e agora também de negócios.

O Centro Empresarial ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários) em Algés, concelho de Oeiras, é hoje palco do segundo evento Speed Networking, uma iniciativa constituída à imagem do Speed Dating mas dedicada exclusivamente a transacções de negócios. Também aqui, cada participante tem a oportunidade de contactar com cerca de 15 profissionais diferentes, em reuniões individuais com uma duração de 5 minutos cada. Este evento está limitado a dois participantes por ramo de actividade e inclui uma pequena palestra sobre a temática do Coaching.

CRIAR OPORTUNIDADES

Para os profissionais que aderem a estes eventos, eles são uma nova oportunidade de ampliarem a sua rede de contactos e de gerarem novas oportunidades de negócios. Os parceiros do encontro são de respeito e incluem a ANJE, a Webdados e a WeCreate. Como no mundo dos negócios não há mesmo almoços grátis, também aqui estes encontros speed custam ao bolso: no caso, 25 euros por inscrição.

O primeiro Speed Networking realizou-se a 31 de Janeiro do corrente ano, e juntou várias dezenas de empresários. Se daí nasceram negócios futuros, ainda não se sabe.

Voltar