apresentacao

O SpeedNetworking.com.pt funciona como uma plataforma que potencia o desenvolvimento do networking empresarial. Ao participar num dos nossos eventos terá a oportunidade de ampliar a sua rede de contactos profissionais e a possibilidade de gerar novas oportunidades de negócios.

Saiba mais...

Site HiperSuper

TITULO: Speed Networking chega a Portugal
DATA: 24 de Janeiro de 2008

O conceito é americano e assentou arraiais no País. A Big Eventos vai organizar a primeira edição do Speed Networking em Portugal no próximo dia 31 no Centro Empresarial ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários) Lisboa e Vale do Tejo.

Speed Networking é um encontro de negócios dirigido quer a empresas quer a profissionais das mais diversas áreas de actividade. Angariar novos contactos (descobrir novos clientes e fornecedores), estabelecer novas parcerias e alianças estratégicas, assim como partilhar informações, ideias e experiências, são as principais mais valias do encontro.

Segundo alguns especialistas, 15% do sucesso financeiro provém da competência e conhecimentos dos recursos humanos e os restantes 85% da capacidade de relacionamento com os outros. O conceito Speed Networking nasceu com base nesta filosofia.

A Big Eventos estima reunir 50 a 60 inscrições na primeira edição, limitadas por ramos de actividade. Por exemplo, não há mais do que duas empresas no mesmo de actividade.

Cada evento reúne 70 empresários na capacidade máxima e 24 na mínima. A ambição da Big Eventos é promover o Speed Networking com periodicidade mensal. «No entanto cada participante terá a oportunidade de contactar cerca de 15 profissionais, em reuniões individuais com duração de 5 minutos», explica um comunicado da Big Eventos.

A médio prazo, o objectivo é realizar encontros dirigidos a áreas de negócio específicas, já que para começar o Speed Networking tem âmbito generalista.

No entanto, no acto da inscrição, através do site www.speednetworking.com.pt, os profissionais têm oportunidade de indicar preferências em termos de ramos de actividades. O endereço na Web foi concebido para divulgar a realização dos eventos e facilitar a inscrição.

Voltar