apresentacao

O SpeedNetworking.com.pt funciona como uma plataforma que potencia o desenvolvimento do networking empresarial. Ao participar num dos nossos eventos terá a oportunidade de ampliar a sua rede de contactos profissionais e a possibilidade de gerar novas oportunidades de negócios.

Saiba mais...

Site Tek Sapo

TÍTULO: Portugal acolhe 1º "Speed Dating" para encontrar parceiros de negócio
SUB-TÍTULO: Negócios
DATA: 23 de Janeiro de 2008

O speed dating já não é um conceito novo e pela diversidade de iniciativas que tem feito criar parece mesmo ser um conceito de sucesso. A Big Eventos propõe agora uma formatação diferente e aplica a lógica do encontro de 5 minutos a quem quer fazer novos contactos de negócio.

O primeiro Speed Networking realizado em Portugal tem data marcada para o próximo dia 31 de Janeiro e vai realizar-se no centro empresarial da ANJE de Lisboa e Vale do Tejo.

Propõe-se aos interessados a oportunidade de conhecer 15 profissionais de uma assentada, numa sequência de encontros com duração de cinco minutos. A organização revelou ao Tek que já tem 15 inscritos e que estima chegar às 50 inscrições até altura do evento.

No site da iniciativa é possível conhecer mais pormenores sobre o conceio ou fazer o registo de participação na iniciativa que pretende potenciar o networking profissional e empresarial, "através da organização de encontros de negócio inovadores".

A organização recorda estatísticas que apontam a capacidade de relacionamento como factor crítico de sucesso no meio profissional e empresarial, face à preponderância de aspectos como a competência e os conhecimentos.

Tal como o Speed Dating também o Speed Networking é um conceito original dos Estados Unidades, nascido para tentar colmatar as lacunas dos encontros de negócio tradicionais e facilitar a obtenção de novos contactos, identificação de parceiros de negócio, novos fornecedores, etc.

Voltar