apresentacao

O SpeedNetworking.com.pt funciona como uma plataforma que potencia o desenvolvimento do networking empresarial. Ao participar num dos nossos eventos terá a oportunidade de ampliar a sua rede de contactos profissionais e a possibilidade de gerar novas oportunidades de negócios.

Saiba mais...

FAQs: Perguntas gerais

» Existe algum requisito para poder participar nos vossos eventos?

Sim, tem que ser uma pessoa maior de idade e estar presentemente a desempenhar uma actividade profissional. Como tal, e devido às características dos eventos, não será permitida a participação de pessoas à procura de emprego.

Além disso, não poderão participar nos nossos eventos profissionais ligados a actividades de marketing multinível ou marketing de rede.

» Qual o custo de participação num evento?

O custo depende das características do evento a realizar, pelo que poderão haver diferenças de preços de evento para evento. Consulte nos detalhes de cada evento a informação relativa ao preço.

» Como faço a minha inscrição para um evento?

Consulte o calendário na página “Próximos Eventos” e seleccione o evento que pretende participar. Além dos detalhes desse evento encontrará um formulário de inscrição. Após preencher devidamente esse formulário e clicar em “Inscrever”, receberá um e-mail com os nossos dados bancários e instruções para o pagamento.

» Porque é que tenho que fazer o pagamento antecipadamente?

Para que um evento seja realizado, precisamos de garantir um número mínimo de participantes. O pagamento antecipado oferece-nos esse grau de segurança.

» Quais os métodos de pagamento que poderei utilizar para fazer a reserva num evento?

As formas de pagamento que poderá utilizar são a Transferência bancária ou o Depósito bancário.

» Como sei se estou confirmado num evento?

Depois de ter efectuado o pagamento e nos ter enviado o respectivo comprovativo, receberá um e-mail transmitindo-lhe que a sua reserva foi concluída com êxito, sendo automaticamente adicionado à nossa lista de participantes para esse evento.

No dia do evento deverá trazer consigo uma identificação pessoal (Bilhete de Identidade ou Carta de Condução).

» Posso cancelar a minha reserva para um evento?

Sim, mas deverá avisar-nos o mais rapidamente possível através do nosso e-mail. Para mais informações sobre cancelamentos de reservas, aconselhamos que leia a nossa Política de Cancelamento inserida no Ponto 7 da página Termos e Condições.

» Tenho uma dúvida que gostava de esclarecer

Por favor, coloque-nos a sua dúvida ou questão por e-mail para info@speednetworking.com.pt

Voltar